quarta-feira, 4 de abril de 2012

Até passar.



Meu coração salta, treme, quase pára quando vê seu nome
Sem pedir licença você chega, arromba portas, destrói as barreiras que eu tão cuidadosamente criei em volta de mim...
No meio de tantos tornados, tantos terremotos, a paz que eu encontro é, por incrível que pareça, no centro do furacão que é sua voz, seu olhar, sua paz tumultuada!
Quantos mundos temos que conquistar pra que possamos ter o nosso planeta?
Na sua mão cabem todas as minhas letras?
Seu coração vai cuidar bem dos devaneios do meu cérebro apaixonado?
No seu abraço vão caber mil e cem palavras escritas a tinta vermelha na nossa pele, à caneta?
Vou tatuar meu beijo na sua nuca e te marcar o coração com um sorriso aberto
Vou me aninhar no seu colo e deixar o temporal passar.
Até passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário