segunda-feira, 26 de março de 2012

Só hoje...



Posso sentir falta de você só um pouquinho? Deixa eu esquecer que a gente não é mais a gente só agora e pensar que eu ainda posso chorar no seu abraço sem precisar falar por quê, por favor...
Ah, eu nem quero lembrar agora que a gente não se fala mais a meses, deixa eu pensar que sim, só agora, por favor, deixa eu sentir só um pouquinho mais aquela sensação boa de poder me ver nos seus olhos e me sentir a pessoa mais segura do mundo mesmo no meio desse furacão, vai...
Deixa eu pensar que eu ainda tenho você pra me fazer ver a luz no meio de tanta escuridão, no meio de tanta maldade, no meio de tanta coisa ruim... Que droga! Não me lembra que você é um filho da puta egoísta agora! Deixa eu lembrar de você cuidando de mim quando você era meu amor pra vida inteira! Deixa eu pensar só agora, só por esse momento que eu preciso tanto que você ainda sonha com a nossa casinha no meio de um monte de árvores cheia de bichos e plantas e pés no chão. Pára de me lembrar que a gente se distanciou tanto que nem nos conhecemos mais! Cala a boca! Só me abraça e pelo menos finge que ainda é aquele homem que me via por inteira sem precisar nem estar no mesmo estado que eu. Só hoje, só agora, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário