segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Mais um tempo fora do blog, voltei aqui pra reler algumas coisas e deletar outras... Hoje foi um dia diferente....Dia 30 de novembro,aniversário de uma amiga querida, amanhecemos na rua, mas à tarde me veio uma lembrança de que não é só dela essa data, me veio a lembrança de uma memória comemorada por 2 anos e que não pôde ser mais comemorada. O destino nos deu uma rasteira, nos separou. Eu sei que memória foi, você, aí nesse céu cheio de estrelas e de infinito sabe. Algumas pessoas podem se lembrar vagamente, mas eu, eu jamais vou esquecer! Tô vivendo, tô acertando e errando como tem que ser. Vou errar mais ainda, vou acertar também, muita coisa ainda pode acontecer até que a gente se encontre novamente... Fica aqui uma memória do jeito que eu sei fazer: Com palavras e letras, hora cantadas, hora escritas, fica aqui e no meu coração!



Quem sabe um dia? 
Foi no 30 de novembro, esquece o ano, é bobagem o tempo...Foi no fundo aqui de casa, ali no chão, no carpete improvisado.Foi com um monte de gente ali na frente, sentados, de pé, tocando suas músicas.Foi de repente e sem planejar e assustador.Foi esperado, muito ansiado e proibido.Foi cheio de culpas mas mais cheio de motivos.Foi o primeiro, o que abriu a porta, plantou janelas nos nossos olhos.Foi a semente da planta mais forte que eu já vi crescer.Foi... E eu nunca mais me esqueci. Nem você!Foi no 30 de novembro que eu recebi uma flor amarela do jardim do vizinho.Foi o primeiro dos dois 30 de novembros em que eu recebi flores amarelas quase todos os dias.Foi o  que ficou aqui, porque você não ficou...Foi...Quem sabe um dia?
                                                                                                        Leydi Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário