domingo, 21 de julho de 2013

Memórias. Parte VI



A um tempo atrás eu postei algumas transcrições do meu "blog manuscrito" (vulgo DIÁRIO, é, tem gente que ainda faz um diário...) pra tirar algumas memórias do sistema, ontem andei lendo mais alguns e resolvi continuar o processo, então lá vai...

09 de Janeiro de 2011
Domingo

[...] Pura ansiedade hoje...adrenalina a mil, eu preciso me controlar se não eu surto! [...] E essas saudades que aparecem e não se fartam de recados nem de telefonemas, que não se servem nem um pouco de lembranças boas e ficam roncando a barriga de uma fome que tem nome, sobrenome e endereço certos, então nada alimenta...    Queria tanto apressar o tempo, espiar lá dentro do que virá e poder ser um acalento pra gastura que também há do lado de lá... Ver de perto o que ainda é longe só por um momento, só pra aliviar. Pra saber se eu sonho dentro ou se já posso desapegar...    Quem me dera aprender um jeito de não sofrer sem sequer saber... de poder não chorar doído uma dor que dói sem saber se há!    Hoje ainda eu ouvi de longe, lá do pé do mapa, que carece não... mas agora é pensar num meito de fazer saber isso o meu coração...

Não sei se isso faz bem, se faz mal, se faz alguma coisa, só sei que é estranho reler essas memórias, mais estranho reviver algumas coisas que eu sentia na época... Como é estranho mudar.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário