domingo, 10 de fevereiro de 2013

Eu quero, mas...



Eu quero seu colo de novo que pra dizer que é onde eu sempre quis estar

mas deveria ter ficado nele enquanto podia

Eu quero poder te dizer que é você quem eu quero que é pra você entender de vez que eu não quero mais ninguém

mas deveria ter dito enquanto você queria ouvir

Eu quero rir das suas bobagens e ouvir suas dores que é pra você saber que eu sou parte sua em qualquer uma delas

mas deveria ter rido mais,abraçado mais enquanto ainda podia

Eu quero sentir seu coração batendo forte quando me abraça que é pra você saber que o meu bate igualzinho

mas deveria ter sentido quando você quis mostrar

Eu quero você

Eu quero nós dois como você um dia quis

Eu quero voltar no tempo e me mostrar que tudo que eu sempre quis era você

mas deveria ter visto e não vi...


Nenhum comentário:

Postar um comentário