sábado, 19 de novembro de 2011

aaaaaand....CUT.



Eu quis pensar em algo pra escrever e não consegui.
Quis pensar em uma forma de expressar o que senti quando te vi chorar pela última vez e não pensei.
Você chorou pela última vez e eu ainda choro, vou chorar por muito tempo ainda, mas vai sarar.
Queria achar uma palavra que descrevesse exatamente tudo que se passou na minha mente até hoje depois do fim e não achei. Talvez nunca ache.Talvez não precise.
A tanto tempo você tem sido meu tormento e minha cura que não consegui até agora admitir que acabou.Não sei do qual sinto mais falta afinal.
Você não devia mas está presente na minha vida a tanto tempo que eu não sei mais quem eu era antes. Por isso agora eu preciso saber quem eu sou sem você.
Preciso muito olhar pra dentro e não te ver espaçoso, tomando conta de cada suspiro. Nunca conseguimos ser nós completamente, mas você e eu agora precisa ser só eu. E você precisa ser o seu nós.
Você precisa olhar pra fora e ver quem está lá além de você.
Eu vou sentir falta de você, mas que novidade tem nisso? Desde que te conheci tem sido assim.
Só que agora eu vou sentir saudades e não vou ter seus braços pra me confortar de vez em quando. Agora eu preciso descobrir o aconxego dos meus próprios braços.
Quero sentir com o tempo esse "eu" crescendo até tomar o espaço que "você" ocupava.
Talvez um dia você volte ou não, talvez um dia eu não queira mais ou queira, mas com certeza eu não posso suportar mais tantos talvez.
Eu nem sei se isso foi um texto, nem sei o que isso passa, mas com certeza hoje eu posso dizer que só eu escrevi, não mais eu e a dor da saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário