domingo, 30 de outubro de 2011

Muito mais ainda!




Sabe de uma coisa? Decidi não mais me ressentir da vida por causa da canalhice infinita do ser humano.

Decidi assumir que eu às vezes sou canalha também, muitas vezes sem saber, muitas vezes sabendo.

Não vou mais perder tempo remoendo a dor causada por mais uma decepção e também não vou deixar de esperar o melhor de todo mundo sempre.

Porque um dia eu vou estar certa.

Nunca mais vou me privar de sentir aquele frio na barriga imaginando se “ele” vai me ligar ou não.

Decidi não mais me prender por medo de acreditar em alguém que vai me fazer sofrer.

Agora vou seguir sorrindo mais ainda, muito mais ainda. Vou incomodar quem não compreende o meu sorriso.

Vou abandonar velhas prisões chamadas “rancores” pouco a pouco até não mais me lembrar de ninguém que me fez chorar.

Minha vida vai ser mais leve, minha carga vai ser mais solta porque não vou mais arrastar comigo dores remoídas.

Quem estiver do meu lado vai poder contar mais ainda com a minha mão, meu abraço e meu coração.

Quando eu não puder carregar as minhas dores vou deixá-las onde eu sei que posso descansar e vou continuar amando mais ainda.

A partir de agora, minhas fraquezas vão se tornar parte aceita em mim e não mais parte escondida.

Agora, vou aceitar mais abraços, mesmo que não sejam sinceros, e o meu vai ser mais sincero do que nunca foi.

Porque eu vou plantar mais ainda, infinitamente mais ainda, o que eu quero colher e até hoje tive medo de pegar.

Não vou mais ter medo de reivindicar o que é meu se eu souber que é meu.

Decidi não mais pensar o que deve ser sentido.

Decidi viver mais, muito mais ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário