segunda-feira, 5 de março de 2012

Falta da falta



Hoje eu tô sentindo falta de um colo, de um abraço, mas não é de amigo, não é de irmão, é aquele colo que só uma pessoa pode dar, só uma pessoa tem. Hoje eu preciso de ouvir um tom de voz, mas não um qualquer, mesmo que seja do meu melhor amigo não serve, tem que ser aquele tom de voz que acalma todas as minhas ansiedades, aquele tom de voz que por si só já traz a paz que eu necessito. Hoje eu queria muito, mas muito mesmo, me deitar em um colo e comer pipoca vendo desenho animado e rir muito, e rir muito mesmo, e notar que o desenho animado já acabou a meia hora e nós nem notamos. Hoje eu tô numa saudade enorme de um cheiro, mas tão bom, nem precisa ser de perfume, mas que pra mim é um perfume, um cheiro que me faz fechar os olhos e sorrir... Pois é... hoje eu tô sentindo falta de alguém que eu não sei quem é, talvez até saiba, talvez nem tenha notado ainda, só sei que tô... e muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário