Extremos de uma extremista em estado constante de TPM. Podem ser doces e floridos, podem ser azedos e espinhosos, mas no geral são sempre extremos.Ame ou odeie.
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
... Complementares...
Eu ainda estou postando textos do meu diário antigo, ainda tenho coisas pra "vomitar" de mim, ainda tenho feridas se curando e cicatrizes doloridas, mas ainda bem que são cicatrizes, e ainda bem que tenho o blog, e ainda bem que tenho como exorcisar essas dores... Minha alma agradece a leveza adquirida...
Domingo, 15 de junho de 2008
Não há quem possa entender o que só eu entendo. Não há quem possa ler o que só você lê. Ninguém ouve meus medos tão abrigo como você, nenhum abraço me protege tão por dentro que nem o seu. Ninguém arranca o melhor sorriso do mundo da sua boca como eu. Somos perfeitamente complementares. Eu sobro onde te falta, você supre todas as minhas falhas e mesmo assim ainda temos defeitos. Você é o yin do meu yang, é a terra que vezes sustenta, vezes apaga o fogo. Só você sabe a hora certa de me fazer calar e sentir e só eu sei te fazer falar o que sente. Quero ser o seu sempre, sempre. Quero ter pra sempre o seu beijo na testa. Vou ser pra vida toda a lava que sai da terra e a ela se funde, e no fim é a terra. Já não digo mais que te amo. Acho desnecessário e redundante. Agora já quero dizer com os olhos e ouvir com eles todos os dias. Te amo. Te mereço. Indubitavelmente, inteiramente sua.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário